(11) 4427-8880 (11) 4122-0710 (11) 3653-4150
Buscar

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

A Mais Brasil Motos trabalha para que você sinta-se satisfeito com as compras que realiza em nossa loja virtual. No entanto caso seja necessário trocar ou devolver algum produto, siga as instruções a seguir..

• ARREPENDIMENTO OU CANCELAMENTO DE COMPRA:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos (a partir da data de recebimento do produto) para registrar a desistência da sua compra e assim ser reembolsado dos valores pagos, para isso é necessário que o produto sem uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal seja devolvido à loja.

Sobre o Estorno: No caso de compras realizadas por cartão de crédito o estorno do valor é realizado de imediato ou em até 24h após a comunicação do cancelamento. No caso de boleto bancário o estorno é feito em até 72h após a comunicação de cancelamento ou desistência de compra, podendo ocorrer antes deste período.

• TROCA DE PRODUTOS :

Em caso de divergência entre o que foi pedido - medida, cor ou modelo - e o que foi recebido, você deve registrar a necessidade de troca em até 10 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Em caso de defeito na peça adquirida (que prejudique seu uso e/ou funcionamento) o prazo é 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, sendo também necessário que você entre em contato conosco para nos informar o defeito e receber as devidas instruções sobre a troca e garantia.

Para a troca ou a devolução as condições são:

1. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias e sem vestígios de uso.

2. A peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal e etiquetas.

3. A troca só poderá ser feita por produto similar e do mesmo valor, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

As solicitações de troca ou devolução podem ser realizadas em contato com nosso atendimento – marketing@maisbrasilmotos.com.br ou (11)4427 8880.