top of page

FAÇA UMA SIMULAÇÃO
Dafra Apache RTR 200

tvs.png
Clique na seta acima para mudar a cor
Simulação

Conheça a Dafra Apache RTR 200

Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motos da Índia, a Dafra traz a nova geração de um grande sucesso da montadora. A Dafra Apache RTR 200 tem porte robusto, com design moderno e esportivo, posição de pilotagem street. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, luzes de posição e lanterna em LED, pneus sem câmara e rodas aro 17”. 
 
Além do novo design, a Dafra Apache 200 RTR vem com motorização de última geração com 197,75 cc, entrega 21 cv de potência e 1,85 Kgf.m de torque a um baixo consumo. A embreagem também é novidade, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, o sistema Slippery Clutch garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor, o que traz mais segurança na pilotagem. Sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS. A Dafra Apache 200 RTR conta ainda com suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem e caixa de velocidades com 5 marchas.

Potência

21cv
a 8500 rpm

Torque máx.

1,78
kgfm à 7.000 rpm

Consumo médio

30
km/litro

Cilindradas

197,7
cm3

Quem compara,
Vai de Apache RTR 200!

Trouxemos um comparativo das principais concorrentes da Apache 200. Chegou a hora de constatar que, de fato, a Apache 200 é a MELHOR escolha.

Concorrente Y

Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png

150 cilindradas

15 cavalos de potência

Freios ABS

5 Marchas

12 litros

Flex

Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png

Dafra Apache 200

Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png

21 cavalos

Freios CBS

12 Litros

5 marchas

Gasolina

Painel digital

Faróis em led

Ajuste de suspensão dianteira

Concorrente H

Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png
Captura de Tela 2022-06-09 às 14.12_edited.png

160 cilindradas

16 cavalos

Freios CBS

16 litros

5 marchas

Flex

Apache 200. Valente!

Urbana com leve pegada
esportiva e sofisticação.

"A Dafra Apache RTR 200 encanta logo ao primeiro contato graças ao seu design esportivo e agressivo – com direito a banco em dois níveis e spoiler no motor, e já foi sensação no Salão Duas Rodas de 2017. E ela traz muitas qualidades e virtudes para combater a concorrência da categoria mais disputada pelas grandes montadoras.

A Dafra Apache 200 RTR atende muito bem a proposta de ser uma moto urbana com leve pegada esportiva e sofisticação. Tanto o visual  quanto o motor com seu ronco e sua pegada vigorosa reforçam isso. Ela vai bem no trânsito caótico sozinho ou com garupa e se apresenta bem também naquele evento garboso e cheio de estilo. E o preço, coloca em xeque mate as motos japonesas que brigam na mesma categoria. A Dafra Apache RTR 200 tem algo mais a oferecer com um custo menor"

Fonte: Dafra Apache RTR 200 é valente como o próprio nome. Motociclismo (BET365), 2020. 
Publicado: 12/09/2020

Ficha Técnica da Dafra Apache RTR 200

Motor
Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, balanceado, embreagem antitravamento, refrigeração a ar, injeção eletrônica
Cilindrada
197,75 cm³
Potência Máxima
21,02 cv à 8.500 rpm
Torque máximo
1,78 kgf.m à 7.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Altura
1.105 mm
Largura
790 mm
Comprimento
2.050 mm
Distância entre eixos
1.353 mm
Altura mínima do solo
180 mm
Altura do assento
800 mm
Peso seco
139 kg
Suspensão dianteira
Telescópica 117mm
Suspensão traseira
Braço oscilante, monoamortecida - 105 mm
Freio dianteiro
Disco 270mm
Freio traseiro
Disco 240mm
Rodas
Liga leve de aro 17”
Pneu dianteiro
90/90-17 s/ câmara
Pneu traseiro
130/70-17 s/ câmara
Sistema de partida
Elétrica
Tanque de combustível
12 L
Ignição
Elétrica
Cores
Azul fosca e preta brilhante
Chassi
Berço duplo dividido
Freios
ABS
Lanterna
LED
Farol
LED
Luzes de Posição
LED

Deseja saber mais? Entre em contato.

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

bottom of page